Depoimentos

Antônio Nunes de Souza Júnior 

Antonio“Tive uma excelente experiência na Escola de Educação Permanente, onde me formei Auxiliar e Técnico em Enfermagem, com docentes que se tornaram amigos, pois oferecem todo e qualquer suporte durante a jornada. Os estágios, realizados com pequenas turmas e em laboratórios de alta qualidade, permitem ao professor acompanhar os alunos mais de perto, o que facilita o aprendizado de excelência. Consegui conciliar teoria e prática com simplicidade, o que me preparou para uma boa colocação no mercado de trabalho, após o término do curso.”

 

Lucas Santana

IMG_1567“Sou integrante do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP), gerenciado pela Escola de Educação Permanente no Complexo HC, e o vejo como uma grande oportunidade para o crescimento pessoal e profissional de recém-formados, como é o meu caso. Ao terminar a faculdade, o profissional enfrenta uma série de dúvidas e incertezas e acredito que o Programa é uma boa plataforma de transição, seja para o início de uma carreira na vida acadêmica, ou para objetivos profissionais, propriamente ditos. A EEP contribui durante nossa permanência no Complexo com disciplinas que agregam conhecimento de forma enriquecedora, pois, se desenrola em um grande núcleo de produção e aplicação científica, que é o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.”

 

Amanda Tadiello

Amanda Tadiello“Minha experiência na EEP foi maravilhosa. Os professores, além de ótimos, são participativos e oferecem todo e qualquer tipo de ajuda, o que transforma a experiência em algo inexplicável. Tenho ótimos dois anos guardados comigo. Para mim, a EEP é a melhor escola na área da saúde, pois oferece total segurança no que é passado todos os dias. Somente quem estudou ou ainda estuda na EEP, conhece na prática tudo o que relatei.”

 

Mariana Nars

Mariana Nars“Como integrante do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP), no curso de Administração em Saúde, estou satisfeita com o desempenho da EEP. O curso é bem estruturado, de forma a suprir todas as demandas exigidas. Além disso, a Escola é bem organizada – em sua estrutura física e corpo técnico – o que estreita o relacionamento. O Aprimoramento Profissional da EEP já me oferece uma boa base pra que eu comece a minha vida profissional.”

 

Michael Vascom Paulo

Michael Vascom Paulo“Agradeço à todos do Cefacs, professores, coordenação, recepção, higienização, portaria enfim a todos. Através desta excelente instituição, adquiri conhecimento profissional e aprendi colocar sempre o paciente em primeiro lugar e pratica a humanização para com eles. Através de valores e princípios passado pelo Cefacs aos alunos, hoje faço parte do quadro de funcionários do Hospital Israelita Albert Einsten, uns dos hospitais mais conceituados do Brasil, ​mais umas vez obrigado pelo conhecimento que me foi passado em especial aos professores do curso técnico em radiologia turma 11/12, Serginho, Ricardo, Wilma, Ana Paula, Domenico, Adriana, Jeferson, Ana Carolina, Adiléia, Talita, Celso, Reginaldo, Rommel, Viviane, Katia, Alcino e a coordenadora Cristiane. Meus sinceros agradecimentos e continuem assim formando profissionais com excelência.”